Três homens foram presos em motel portando 614 kg de maconha com destino a Bandeirantes

Estavam com o carro carregado com caixas de papelão no banco traseiro com a droga.

Autor: Comunicação Bandeirantes News

20.02.2018

Foram apreendidos 614 quilos de maconha, que pertenciam a três homens, nos quais foram presos.  A droga foi encontrada em um motel em Campo Grande,  na avenida Cônsul Assaf Trad, pelos Policiais do Grupamento Especializado, na noite deste sábado (17).

Os policiais só chegaram no local devido a um registro de uma denúncia anônima que havia dois homens em um motel com o carro carregado com caixas de papelão no banco traseiro com a droga. Chegando no local encontraram os dois homens, um de 30 e outro de 33 anos, que confessaram que estavam transportando a maconha, e que estavam aguardando a chegada de outro suspeito de 28 anos, que levaria dinheiro para que continuassem o transportem até Minas Gerais e os companharia em parte do trecho até Bandeirantes (MS).

O terceiro elemento chegou no motel e os policiais encontraram com ele R$2.020,00 esse dinheiro seria repassado para dupla que estava no motel para que eles continuassem a viagem. O terceiro suspeito veio acompanhado de outro rapaz, que segundo a polícia, não teria envolvimento com o crime, sendo até, uma testemunha no registro da ocorrencia. 

Os três foram presos por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro de Campo Grande. A polícia descobriu que o carro utilizado para o transporte do entorpecente, havia sido roubado no interior de São Paulo, em Olímpia.
 

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: