PM, PMA e Instituto de Perícia de Bandeirantes ganhará novos equipamentos

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, ressaltou que estão empenhados em criar uma condição de tranquilidade para o povo do estado. 

Autor: Comunicação Bandeirantes News

09.02.2018

O Governo de Mato Grosso do Sul, tem dado maior importância a pontos relacionados a segurança pública e as estruturas de seus equipamentos. Haverá um investimento de 76 milhões pelo Programa MS Mais Seguro, em forma de viaturas, armamento, convocação de efetivo e reestruturação da segurança pública nos 79 municípios do estado.

Segundo Carlos Alberto, utilizar imóveis de propriedade da administração para instalar novos equipamentos vão melhorar os servições do cidadão, gerando assim uma economia aos cofres estaduais. Ganhando a população com novos equipamentos, e o servidor que poderá desenvolver o seu trabalho com mais qualidade e conforto e o Estado ampliando seu serviço.

A população de Três Lagoas também ganhará um Posto da Polícia Militar, onde o Comando do Policiamento da Área II será instalado. No município de Aparecida do Taboado, uma área de 12.000m², será afetada à Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado, para abrigar a sede da instituição no município.

 

Voltar ao Topo
NOTÍCIAS Sobre

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: