Vereadores votam à favor do prosseguimento da comissão processante contra prefeito de Bandeirantes

Oito vereadores votaram à favor e apenas um contrário.

Autor: Da Redação

02.08.2020

Em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira, dia 30, no plenário da Câmara Municipal de Bandeirantes, os vereadores do município votaram à favor do prosseguimento da denúncia, que investiga o Prefeito Álvaro Urt (DEM) sobre eventuais atos de infração político-administrativo.

A sessão durou uma hora e trinta minutos. Votaram a favor (da continuidade da denúcia): Jeovane Félix (PSB), Luiz Fernando Sauer (PSD), Eugênio Fernandes (PSDB), Cristiano Lezisaamon (PSDB), Adão de Oliveira (MDB), Jair Pereira (PSB), Welton Pereira Borges (PT) e Celso Ribeiro (PSDB); Apenas o vereador Mário Aparecido (Patriota) foi contrário ao prosseguimento da denúncia.

"Se ele não é culpado, porque não explicou que nada aconteceu" disse Jeovane Félix, presidente da Câmara Municipal de Bandeirantes.

A denúncia contra o prefeito ganhou bastante repercussão na cidade. Preocupado em ser afastado do cargo o prefeito Álvaro Urt (DEM) recorreu à justiça e ingressou com pedido de liminar para garantir que continuasse no cargo, durante todo o processo de investigação pela Comissão de Investigação Processante instaurada.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: