Quadrilha que tentou invadir Sicredi de Bandeirantes é presa em Campo Grande

Bando ensinava em vídeo como invadir bancos

Autor: Comunicação Bandeirantes News

31.03.2018

A Polícia Civil de Campo Grande, prendeu uma quadrilha suspeita de tentar invadir o Sicredi de Bandeirantes. A quadrilha foi desmantelada ao tentar furtar R$ 150 mil do Banco do Brasil nas Moreninhas, na Capital. 

Os mandantes do esquema estão presos no Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, no complexo penitenciário, que fica em Campo Grande e através de vídeos enviados pelo Whatsapp ensinavam ao restante da quadrilha como entrar nas agências.


No total são 10 bandidos envolvidos no crime, sendo que 8 deles foram apresentados no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Segundo o delegado João Paulo Sartori, após meses de investigação a polícia chegou a Cleber Nunes Pires, o “Arcanjo”, 39 anos, e Melrison da Silva, o “Carinha”, 31 anos. Os dois são apontados como os chefes da quadrilha.

Além da agência bancária de Bandeirantes, o bando tentou invadir agências dos Correios de Bataguassu, Sidrolândia e de Campo Grande, na avenida Eduardo Elias Zahran. 

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: