Alunos da rede municipal de ensino recebem uniformes

Os uniformes são gratuitos e cada aluno receberá duas camisetas e dois shorts, o uso será obrigatório.

Autor: Comunicação Bandeirantes News

03.04.2018

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes começou ontem (2), a entrega de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A primeira entrega aconteceu na Escola Patotinha, mas os outros 860 alunos irão receber os uniformes durante a semana. Hoje (3) o prefeito Alvaro Urt realizou a entregas do uniforme no Centro de Educação Infantil Recanto Feliz.


Os uniformes são gratuitos e cada aluno receberá duas camisetas e dois shorts, o uso será obrigatório. O investimento em educação no município é de aproximadamente R$ 52 mil.

“Há algum tempo os alunos não recebiam uniformes e isso só reforça o nosso compromisso de oferecer uma educação de qualidade para as crianças bandeirantenses, cuidando tanto da infraestrutura das escolas, da qualidade do ensino e do bem estar dos nossos alunos”, afirmou o secretário Marcos Paschoalim.

Na semana passada, as crianças da Rede Municipal e da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais), receberam 900 ovos de Páscoa.

No começo do ano, no distrito de Congonhas, foi entregue a reforma da Escola Municipal José Bonifácio, e ainda será construída uma quadra, acompanhada da rede de energia elétrica, que será recuperada. Na Escola Leontina Luciana da Silva, as reformas serão iniciadas em breve e deverá ganhar mais duas salas de aula para atender alunos do 5º ano.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: