Camapuã: Energisa realiza ações para aprimorar a qualidade no fornecimento de energia

Foram mobilizadas equipes estratégicas de campo da empresa para colocar em prática a força-tarefa.

Autor: Comunicação Bandeirantes News

20.03.2018

Nesta segunda-feira (19), a Energisa começou um pacote de ações no município de Camapuã, com objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento de energia oferecida pela concessionária aos clientes de todo o Estado.

Serão feitas manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica.

Na próxima sexta-feira (23), a Energisa irá promover um evento na Praça Ernesto Sólon Borges, com o propósito de comunicar a população sobre o consumo consciente e seguro da energia elétrica.

Foram mobilizadas as equipes estratégicas de campo para colocar em prática a força-tarefa.

Na segunda-feira seguinte (26), os técnicos da Energisa irão fazer um visita nas residências com o objetivo de realizar o cadastramento das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica.

A população poderá se cadastrar até o dia 6 de abril, nas sextas-feiras, no Centro de Referências de Assistência Social do município.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: