Carro novo ou usado?

13.03.2018

O sonho do carro zero quilômetro te persegue? Ou você é fã de um seminovo de respeito? Veja abaixo a vantagem e desvantagem no momento da escolha entre um novo ou usado.


Carro Novo

A principal vantagem de investir em um veiculo novo, é a confiança, você não terá problemas com manutenções e defeitos que aparecem de surpresa. É a melhor opção para pessoas que não se importam com a desvalorização do automóvel e para quem não pensa em trocar de modelo imediatamente.

Carro Usado

Certamente os usados encantam pelo preço, no entanto é importante analisar vários fatores no momento de escolher o "usadinho" dos sonhos. Analise com cautela a lataria, mecânica e quilometragem, caso você não tenha tanta experiência, procure um profissional da área e realize uma pré-compra antes de fechar o negócio. Dependendo do ano você não terá custos com IPVA ou será um valor mais acessível.

Se você tem condições e não se importa com a depreciação do valor, opte pelo zero quilômetro. Mas se não tiver disposto a pagar o preço de um novo, com certeza você terá um leque com ótimas opções no mercado de usados.

Lucas Carvalho

Redator Publicitário, Social Media, Apaixonado por Música e Amante do Mundo Automotivo.

VOltar ao Topo

Envie sua notícia

(67) 99117-1649

© 2018 BANDEIRANTES NEWS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: